Em continuação ao sábado - dia anterior que pode ser acompanhado aqui, 24 de junho, prosseguimos no domingo! 

 

 

 

As competições que começaram ontem com a montagem das seis Pistas, e tiro dos DSO – árbitros do TIRO DEFENSIVO continuaram neste domingo dia 25 de junho.

 

 

 

 

Um belo domingo de sol, temperatura amena já de inverno no Rio de Janeiro, bem agradável.

A equipe de APURAÇÃO com Mary e Mergulhinha sob a batuta do Trotti já cedo lançavam no sistema os resultados do dia anterior.

Eu como Diretor da Prova, corria todas as Pistas e sanava as últimas dúvidas e interpretações.

O Regulamento, publicado no site da CBTD e já publicado em livro e à venda no Clube de Autores, como sempre no Estado do Rio de janeiro, seguido à risca.

Mas foi uma das mais tranquilas competições, sem problemas ou incidentes.

 

Alguns re-shoots (quando o atirador se vê prejudicado e é autorizado a fazer nova série) foram autorizados e, nem sempre, o resultado desejado é alcançado tendo as notas eliminadas da série anterior sido melhor do que a nova. Coisas da vida e risco do atirador!

Perto do meio dia a prova com um número total de 30 atiradores havia terminado e a apuração e consequente premiação se deu em seguida.

Alguns bons atiradores de IPSC competiram e conseguiram medalhas ou boas colocações, como Igor Zander, a esposa Ana, Roberto Lourenço, Nelson Pereira e Flávio Pacca.

A ATDC – Associação de Tiro Duque de Caxias é um dos maiores Clubes de Tiro do Estado, como o CCTN em São Gonçalo, o CTP em Petrópolis ou o Clube de Tiro de Campos.

Mas em TIRO DEFENSIVO, desde os problemas com o antigo Estande do CMVM, tem sido o mais destacado sediando várias competições de NIveis II e III.

A próxima Etapa Estadual do RJ e última seletiva para o Brasileiro em Setembro na AMAN está marcado  para 26/27 AGOSTO 2017.

Pela dedicação dos DSO, empenho e seriedade de todos. Foi um SUCESSO !!!

 

Voltar ao sábado, dia anterior!

 

Mas o trabalho, continua em casa, no site (Portal Tiro Defensivo)...

 

 

 


 

Joomlashack