Como vimos no filme anterior, eu e Mergulhinha com ajuda do funcionário da ATDC Jorge, montamos as sete Pistas, que, no domingo dia 5, se tornaram as 6 (seis) da II Etapa Estadual e Seletivas para o Brasileiro de IDSC aqui no Estado do Rio de Janeiro.

 

De Conceição de Macabu, no norte fluminense, veio boa comitiva de 9 atiradores, capitaneados pelo Junior. Foram 42 atiradores ao todo, o que no IDSC foi um grande movimento.

 

Pela instabilidade do tempo com chuvas a noite, preferimos atirar todos, atletas e DSO’s no domingo, ficando o árbitros (DSO) para atirar no final, após passarem todos os atletas.

 

 

Os atletas terminaram lá para as 11:30 horas e aí, começaram os árbitros que terminaram cansados, com fome sob um sol inclemente, perto das 15 horas.

 

 

Pelas grupos de WhatsApp, um atirador do CMVM (Círculo Militar da Vila Militar) assim se referiu à prova: “-E parabéns aos DSO, que fazem a parte mais trabalhosa e chata da competição !!! Já desisti de fazer o curso de DSO!”

 

Eu, como duas hérnias de disco criando caso, não fui bem: parabéns a todos os campeões abaixo nominados que receberão as Medalhas oportunamente, pois este novo modelo, requer um verso em resina que a fábrica nunca entrega a tempo das alterações que são feitas a cada certame.

 

Como não havia necessidade (já que sem medalhas não houve premiação) de fazer a apuração durante a prova, já era tarde quando eu, Mergulhinha, Trotti, Mary e Fraga fomos almoçar no Alemão.

MAGNO, o CDSO (Chefe dos DSO) assim se manifestou:

- Gostaria de agradecer e parabenizar todos os DSOs e auxiliares que atuaram na competição de ontem. É um trabalho árduo, que acaba prejudicando de certa forma o desempenho, pois tiveram que atirar depois de todos os outros, já cansados e na maior correria. Mas, apesar de tudo a prova transcorreu na mais perfeita ordem, graças aos senhores. Muito Obrigado

 
Tadao (PRF) ostentando coldre e revólver S&W .45 comemorativos dos 90 anos da PRF


HARD PISTOL
Class./Atirador
1º JOSÉ FRANCISCO ALMEIDA PALOMANES
2º CARLOS MAGNO PEREIRA DA SILVA
LEONAM CARNEIRO LEÃO

SOFT PISTOL
Class./Atirador
1º MARCELO OSORIO TROTTI
LUIZ CLAUDIO VIANA MATTOS
DIEGO AMARAL MACHADO

HARD REVOLVER
Class. Atirador
1º RODOLPHO NONATO PACHECO BRESSAN
2º MARCELO CARVALHO FRAGA
3º JOSE CLAUDIUS A. M. DE A. AFFONSO FERREIRA

LAW (uniformizados)
Class./Atirador
1º CARLOS MAGNO PEREIRA DA SILVA
2º RANNIER SILVA DE AZEREDO
EVERSON DOS SANTOS

DAMAS
Class./ Atirador
SAMARA DOS SANTOS
2º ALCINA MERGULHÃO (MERGULHINHA)

SENIOR (+50 anos)
Class./Atirador
1º JOSÉ FRANCISCO ALMEIDA PALOMANES
2º MARCELO OSORIO TROTTI
3º CEL. SAMAHA

SUPER SENIOR (+60 anos)
Class./Atirador
LEONAM CARNEIRO LEÃO
NELSON PEREIRA
JOSÉ CARLOS ALVES DE ARAÚJO

 

  

 

 

 

 


 

Joomlashack