Profundamente honrado quando o General de Exército Guilherme Theophilo Gaspar de Oliveira, Comandante Logístico – ao qual a DFPC está subordinada, mencionou no dia de hoje (10 de abril, Dia da Cavalaria) nas Redes Sociais (Facebook) nosso artigo sobre atendimento no SFPC/1.

O artigo fala da Caixa Expresso, criação do Tenente Coronel de Infantaria Alexandre Almeida, Chefe do SFPC/1 para agilizar o atendimento que (antes) formava filas pela madrugada.

Veja o artigo em: Hoje foi meu dia!


 

 Manifestações recebidas após a divulgação acima pelo Gen Theophilo:


                        Mergulhão, quero parabenizá-lo pelo trabalho que tem feito na divulgação do Tiro esportivo e de ter dado um rosto para nós atiradores junto ao EB.  Essa sua contribuição é muito valiosa e com certeza tem contribuído para as mudanças de paradigmas que temos vivido na questão burocrática de nossa atividade.

Ivan de Aquino, Diretor de Tiro do CMVM (Rio de Janeiro)


                       Meu amigo Mergulhão, mas nós (se me permite) que estamos na linha de "frente" somos sempre os que levam as porradas para que a tropa possa prosseguir. Tenho muita honra em estar levando porrada junto com você e outros.

Jorge Fernandes da Cunha, Secretário Geral do Tiro/CMVM

 


 

                       Parabéns, Ten Mergulhão.

                       Produzir conteúdo na internet, principalmente em SITE E E-MAIL INSTITUCIONAL é tão importante quanto produzir conteúdo do mundo real.

                       Digo com ênfase EM SITE E EMAIL, não em *redes sociais*, pois essas são voláteis e finitas, nada postado nelas aparece em plataformas de busca (como Google e outras) além de serem as piores opções para *registro histórico* da organização (se apagam). Mas, pelo seu alcance amplo e instantâneo, são úteis sim, mas para apenas DOBRAR OS MEIOS na comunicação, JAMAIS como forma de comunicação primária e muito menos única entre a organização e seu público alvo. Fazer, por exemplo, de Whatsapp e Facebook ferramentas oficiais de comunicação é, a nosso ver, construir um castelo de cartas e sobre uma areia fina. Promover o secundário a principal é ou muita falta de opção, ou mais uma dessas "espertas" estratégias suicidas.

                       Parabéns, pois alimentar conteúdo, principalmente nos canais primários, é uma tarefa bem trabalhosa, que requer tempo e saco, e que muitos não dão a importância devida. Muito sucesso parte e retorna da correta COMUNICAÇÃO com o público alvo; *da correta*.

                       E você, há muito vejo solitário e eficaz nessa tarefa, tanto no Site do CNOR, quanto nos Sites Sangue Verde-Oliva, e Tiro Defensivo.

 

Ten Rogerio Vasconcelos Jro, Diretor do CNOR  


 

 

 

 


 

Joomlashack