Sexta-feira, dia 2 de Fevereiro, como Delegado Regional no RJ da CBTD (IDSC), coloquei o carro na estra em direção ao Norte Fluminense. Parabéns aos aprovados, novos DSO’s, e que venham as competições Estaduais para maior congraçamento do IDSC em nosso Estado do Rio de Janeiro.

 

 


 

Viajando...

Sexta-feira, dia 2 de Fevereiro, como Delegado Regional no RJ da CBTD (IDSC), coloquei o carro na estra em direção ao Norte Fluminense.

Iria conhecer a cidade de Conceição de Macabu, visitar o Clube de Tiro de lá e ministrar no sábado um Curso para DSO’s (árbitros do Tiro Defensivo

Mostrei técnicas, passei um filme do Major Marcelo Augusto, nosso Diretor de Ensino da CBTD, sobre Prioridade Tática e Sequencia Tática...

Eram nove aplicandos, a maioria de Macaé, a uns 30 km dali e após o curso e um breve lanche, apliquei uma prova.

Ao final, recolhidas as provas, o Presidente da CBTD, Sergio Bitencourt, apresentou o alvo IDSC para Saque Rápido e as regras adaptadas a nossa modalidade.  

 

 Ao final fomos para o Clube de Tiro (o Curso estava sendo ministrado no BAR para que os tiros dos associados não tirassem a atenção dos alunos), montamos uma Pista e todos os alunos atiraram, passaram pela função de DSO e todos, todo o tempo, anotavam na Ficha de Apuração do DSO Auxiliar. 

 

 Parabéns aos aprovados, novos DSO’s, e que venham as competições Estaduais para maior congraçamento do IDSC em nosso Estado do Rio de Janeiro.

 

 

 

 


 

Joomlashack