Mas a CZ é muito respeitada também pela qualidade de suas pistolas, basicamente de aço e alumínio como antigamente, ao contrário da moda atual que são as armas de polímero, uma espécie de plástico duro. Mas neste ano de 2018, a CZ lançou um modelo, considerado a “Ferrari” das armas e, para este Editor, o Estado de Arte: a CZ SHADOW 2.

 

 

 


Hoje com as pistolas Glock invadindo o mundo, muitos se esquecem de um nome que, desde 1936, é sinônimo de excelência principalmente em rifles. A CZ, mundialmente conhecida pela sigla cujo nome, ČESKÁ ZBROJOVKA S.A. de sua fábrica na República Tcheca, é difícil de pronunciar em nossa língua portuguesa.

Mas a CZ é muito respeitada também pela qualidade de suas pistolas, basicamente de aço e alumínio como antigamente, ao contrário da moda atual que são as armas de polímero, uma espécie de plástico duro.

Mas neste ano de 2018, a CZ lançou um modelo, considerado a “Ferrari” das armas e, para este Editor, o Estado de Arte: a CZ SHADOW 2.

 

 

Desde alguns anos que a CZ vem convivendo com atiradores de IPSC (Tiro Prático) e os ouvindo, criando produtos que os atendessem em suas competições, as já afamadas CZ 75.

Com uma produção moderna e toda computadorizada, consegue uma grande produção mantendo a tradicional qualidade, investindo em tecnologias.

Durante o ano passado, as CZ 75 CZECHMATE ou as CZ 75 TS CZECHMATE PARROT já brigavam no IPSC com as famosas TANFOGLIO tradicionais naquele esporte.

Foi quando apareceram as primeiras SHADOW (CZ 75 SP-01 SHADOW) que agora, com a CZ SHADOW 2, por todos os lados ouvimos o murmúrio de admiração pela beleza aliada a já tradicional qualidade tcheca.

E, pelo visto, a CZ tem representantes em Goiânia, pois fui muito bem atendido por:

Carol Caldas

Departamento Comercial
(62) 3242-6247
CZ Armas do Brasil

 

 

 

 

 


 

Joomlashack