Na segunda, 11 de junho, eu e Mergulhinha colocamos o carro na estrada aqui no Rio de Janeiro com destino a Belo Horizonte.

Íamos não só conhecer o DEFENDER, novo Clube de Tiro do Sérgio Bitencourt (Presidente da CBTD) como a nova sede da Confederação Brasileira de Tiro Defensivo e Caça, no mesmo prédio.

Demos sorte, pois foram dias magníficos, fresco à noite e ensolarado durante o dia.

 

No dia seguinte, 12 de Junho, Dia dos Namorados, participamos da Copa Brasil e Casais, que teve início às 17:00 horas e após, foi servido um jantar para os participantes, feito pelo famoso Chef Arlen Fontes.

Os sócios iam chegando, aqueles que eram CAC’s atiravam com armas de fogo, os que não eram como algumas esposas, atiravam com um rifle de airsoft.  

 

A animação era grande desde o início e tivemos algumas autoridades presentes como uma simpática Desembargadora do TJMG Kárin Emmerich, Eduardo Reis, Juiz de Direito e presidente da Turma Recursal do Juizado Especial (oficial R/2), Walmir Braga, Secretário Municipal da Fazenda, o Delegado de Polícia Rômulo Guimarães e o próprio Prefeito, Vitor Penido de Barros, de Nova Lima.

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

Joomlashack